Blade | Wesley Snipes responde a escalação de Mahershala Ali para o filme

A Marvel Studios gosta de surpreender os fãs e anunciou durante a SDCC 2019 que um filme do Blade está sendo produzido, deixando muita gente de queixo caído e animado com o que pode sair dessa novidade. Wesley Snipes, que viveu o caçador de vampiros nos anos 90/2000, deixou claro qual a sua posição diante a escalação de Mahershala Ali para o papel.

Segundo as informações do ComicBook.com, Snipes respondeu o que pensa sobre o novo protagonista nos cinemas. Muita gente se questionou qual seria a reação do ator, uma vez que ele já declarou que gostaria de voltar a viver o Daywalker nas telonas.

Wesley Snipes como Blade

A todos os DAYWALKERS que estão perdendo a cabeça agora, 'chillaaxx'. Embora a notícia seja uma surpresa, é TUDO BOM. É o tal "negócio de entretenimento!" Muita paz para a equipe da MCU - sempre um fã. Honra e respeito ao grande mestre Stan. Parabéns e Salaam para Mahershala Ali, um artista bonito e talentoso, cujas expressões estou ansioso para ver por muitos anos. Inshallah, um dia vamos trabalhar juntos. O mais importante para os meus fãs leais, a incrível manifestação de amor é esmagadora. Sou grato pelo apoio interminável. Então, 'nah fret nah se preocupe, não é de fim de história'. Bem-vindo ao Daywalker Klique.

O ator está bastante animado e receptivo com o novo Blade das telonas. Muitos fãs chegaram a pensar que Snipes ficaria receoso ou, até mesmo, irritado por não ter sido chamado para reprisar o papel, mas vemos que não foi bem assim e que ele está passando o manto para um ator talentoso tão quanto ele.

Os fãs foram pegos de surpresa durante os anúncios da Marvel Studios na SDCC, isso porque ninguém esperava um filme do Blade entre as novidades. Kevin Feige e o próprio Wesley Snipes já haviam dado declarações para um futuro filme no Universo Cinematográfico da Marvel.

Nos quadrinhos, Blade é um caçador de vampiros que usa seus dons anti-vampíricos para combater as criaturas sobrenaturais. Uma de suas recentes aparições nas HQs, foi no arco em que Riri Williams estava no lugar de Tony Stark como a Coração de Ferro.

Quem aí está animado para saber mais sobre o recém-anunciado filme?

O longa ainda não tem data de estreia e foi confirmado que faz parte da fase 5 do UCM.

FIQUE LIGADO:

Blade confirmado para a Fase 4 do UCM | SDCC 2019

Fase 4 MCU | Tudo que foi anunciado pela Marvel Studios na SDCC 2019

SDCC 2019 | Marvel Studios revela logo oficial da Saga do Infinito

SDCC 2019 | Série do Loki ganha logo oficial e mais detalhes!