Blade | Jordan Peele comenta possibilidade de dirigir o filme

No sábado passado, a Marvel Studios deixou fãs pelo mundo inteiro animados com o anúncio de que um filme de Blade protagonizado por Mahershala Ali faz parte dos planos para a Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O próximo passo, naturalmente, foi o surgimento de rumores e torcidas por quem vai dirigir o longa. E uma dessas torcidas mira em Jordan Peele (Corra!, Us).

Em meio a tantos comentários sobre o diretor ganhador do Oscar de Melhor Roteiro (por Corra!), a Rolling Stone resgatou uma entrevista feita com ele no ano passado, na qual o cineasta não dá grandes esperanças de o vermos nesse universo de super heróis tão cedo.

blade jordan peele

"Muitas dessas propriedades – é um sonho de infância poder ver essencialmente o que você via na sua imaginação quando criança, assistindo ou lendo. É o sonho de um cineasta. Mas você sabe, eu sinto que eu não tenho muito tempo. Eu tenho um monte de histórias para contar, e isso não parece certo. Simplesmente não parece certo."

Bem, não tinha tempo no ano passado, mas como será que anda o tempo do diretor para os próximos anos?

De acordo com a publicação, Peele já teria negado a chance de dirigir um filme da Marvel, e não se considerava um verdadeiro fãs dos quadrinhos.

"Eu sou um apreciador de histórias em quadrinhos e graphic novel, mas eu não posso me chamar de um fã de verdade."

E aí, o que acham? Podemos ter esperança de ter um filme Marvel dirigido por Peele?

Blade ainda não tem previsão de estreia, mas deve estar ente os conteúdos programados para depois 2022 e 2023, quando deve se passar a Fase 5 do MCU.

FIQUE POR DENTRO

Blade confirmado para a Fase 5 do UCM | SDCC 2019

Blade | Wesley Snipes responde a escalação de Mahershala Ali para o filme

Fase 4 MCU | Tudo que foi anunciado pela Marvel Studios na SDCC 2019

A Marvel apresentou o novo time dos Vingadores? Parece que sim!