Batwoman: CW encomenda episódio piloto da série solo da heroína!

Parece que o teste da Batwoman no crossover Elseworlds, do Arrowverse, foi tão bem sucedido quanto a CW esperava! A emissora encomendou oficialmente um episódio piloto (episódio teste) da possível série solo de Kate Kane.

Mais uma vez, Ruby Rose (Orange is the New Black) incorpora a guerreira de Gotham. Já a direção do episódio piloto ficará por conta de David Nutter, que já liderou capítulos de séries como Game of Thrones, Arrow e The Flash.

A equipe por trás de Batwoman

batwoman

Conforme apontou o The Hollywood Reporter, que publicou a notícia da decisão da CW, Nutter será creditado não apenas como diretor do episódio, mas também como produtor executivo da série.

Embora a apresentação da personagem tenha sido feita apenas em dezembro, durante o crossover anual das séries do Arrowverse, a produção focada na heroína já vinha sendo produzida desde julho. E, além de Nutter, há uma equipe de peso por trás de seu desenvolvimento.

Greg Berlanti, produtor das séries do Arrowverse, assume a produção executiva ao lado de Sarah Schechter, Geoff Johns e Caroline Dries. Dries (The Vampire Diaries), por sua vez, também assina os roteiros da série.

Ainda não há mais informações sobre a possível série solo da Batwoman. Fique ligado no Aficionados para acompanhar as atualizações!