Aves de Rapina: Confirmadas atrizes para Caçadora e Canário Negro!

Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim vs O Mundo, Rua Cloverfield 10) e Jurnee Smollett-Bell (True Blood, Underground) foram confirmadas como duas das protagonistas de Aves de Rapina!

Ao lado de Margot Robbie, que volta ao papel de Arlequina no longa, Winstead viverá a Caçadora, enquanto Smollett-Bell será a Canário Negro.

Quem será Rennee Montoya?

A escalação das Winstead e Smollett-Bell para os papéis confirma um rumor publicado pela revista de produções Production Weekly, que apontava quais atrizes estariam disputando os personagens e até já teriam feito testes.

aves de rapina

Segundo a informação, por exemplo,a intérprete da Caçadora concorria com Christin Milioti (How I Met Your Mother, Black Mirror) e Margaret Qualley (The Leftovers).

aves de rapina

Já a escolhida para viver a Canário Negro disputava o papel com Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror, Uma Dobra no Tempo) e Janelle Monae (Estrelas Além do Tempo, Moonlight).

aves de rapina

Caso o rumor se confirme mais uma vez, a escolhida para viver Renne Montoya, portanto, pode ser ou Justina Machado (One Day at a Time) ou Roberta Colindrez (Vida). Mas nunca se sabe se os estúdios não fizeram novos testes com outras atrizes.

Além de Montoya, ainda não sabemos quem deve ser a intérprete de Cassandra Cain. Mas, segundo uma suposta sinopse que caiu na Internet, a personagem será apresentada no filme como uma criança a quem as Aves de Rapina precisam salvar.

Há ainda o rumor de que Barbara Gordon, a Batgirl, estará no longa, mas ainda não há informações sobre possíveis atrizes para dar vida à icônica personagem.

Aves de Rapina tem estreia marcada para 7 de fevereiro de 2020.