Aves de Rapina: Filme de heroínas da DC ganha data de estreia

Agora vai! A Warner Bros. liberou enfim a data de estreia de Aves de Rapina. O filme que vai reunir Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Renee Montoya e, possivelmente, Batgirl deve chegar aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020.

Vale lembrar ainda que há chances de Cassandra Cain aparecer, mas não como uma das heroínas. Segunda uma suposta sinopse que teria vazado, a personagem seria a vítima a ser resgatada pelo grupo.

União feminina

aves de rapina

Aves de Rapina tem em sua essência a união feminina e é mais uma das grandes produções que traz a mulher como protagonista em um cenário, como o universo cinematográfico de super heróis, tão dominado por homens por tantos anos. 

E, como seria de se esperar, a trama do filme vai girar em torno dessa união. De acordo com uma suposta sinopse liberada esta semana:

"Depois de terminar com o Coringa, Arlequina e outras três super heroínas - Canário Negro, Caçadora e Renne Montoya, se unem para salvar a vida de uma garotinha (Cassandra Cain) de um maligno lorde do crime."

Dirigido por Cathy Yan e com co-produção também de Christina Hodson (Bumblebee), o filme está sendo desenvolvido para ser para maiores de 18 anos.

Aves de Rapina estreia no dia 7 de fevereiro de 2020.