Audiências de BATWOMAN e SUPERGIRL continuam descendo!

Num fenômeno semelhante aquele que está acontecendo com Watchmen, as coisas não estão correndo bem para as séries Batwoman e Supergirl, pois ambas atingiram os números mais baixos a nível de audiências desde que foram para o ar no canal norte-americano CW.

Batwoman passou de cerca de 1.26 milhões de espetadores no primeiro episódio para apenas 1.16 milhões (uma perda de quase 100 mil) no quinto episódio da sua primeira temporada.

As coisas ainda são piores se falarmos de Supergirl, apenas 810 mil pessoas assistiram ao último episódio, uma diferença de 170 mil espectadores em comparação com o episódio anterior.

batwomansupergirl

Juntas as duas séries perderam quase 300 mil espetadores, um número bastante considerável. Apesar a CW continua confiante que estes números aumentem assim que as atuais temporadas dos dois projetos sejam colocados em todos os serviços de streaming.

Contudo existem rumores de que a CW vai mesmo cancelar uma das séries, com Supergirl sendo provavelmente a mais forte candidata. Esses rumores ganharam ainda mais força depois do canal norte-americano ter anunciado a nova série Superman & Lois.

Existem ainda a possibilidade de ambas as séries saírem da CW para passarem a exclusivas de serviços de streaming como a DC Universe ou HBO Max.

FIQUE LIGADO:

Arrow | Ator retorna para a última temporada da série

Arrowverso | TODOS os personagens do crossover Crise nas Infinitas Terras!

Arrow | Como é que *SPOILER* viajou no tempo?