Arrow | Como é que *SPOILER* viajou no tempo?

A oitava temporada de Arrow está dando tudo aos fãs. Em todos os episódios, existe uma grande revelação ou um momento bombástico que acaba deixando todo o mundo de boca aberta. E com o terceiro episódio não foi diferente!

No final do capítulo, um momento muito especial deixou certamente os fãs surpreendidos. Por isso, se você ainda não assistiu ao último episódio de Arrow, recomendamos que leia este artigo mais tarde, uma vez que podemos dar alguns spoilers.

NOTA: Este artigo contém SPOILERS!

Viagem ao passado

arrow

Durante as cenas finais do terceiro episódio da oitava temporada de Arrow, tivemos a chance de ver alguma da ação que se passou em 2040, quando Mia Smoke, Zoe Ramirez, Connor Hawke e William Clayton estão tentando derrotar um gangue que utiliza o nome de Exterminadores.

Depois de Zoe Ramirez ter sido aparentemente assassinada pelo líder da gangue John Diggle Jr, vemos um confronto entre os irmãos Connor e John. No entanto, nesse momento uma luz branca aparece do nada e ocupa a tela por completo, para finalmente revelar que Mia, Connor e William viajaram para 2019.

Mas quem causou essa viagem no tempo? Essa questão ainda não tem resposta, mas podemos já perceber que não foi causada pelo Monitor. Sempre que o Monitor aparece ou transporta personagens para outras Terras ou linhas temporais, ele faz isso através de um portal azul, algo bem diferente do que aconteceu neste episódio de Arrow.

E você, quem acha que causou esta viagem temporal? Nos conte tudo nos comentários!

FIQUE LIGADO:

QUIZ | Será que você sabe tudo sobre Arrow?

Série SUPERMAN E LOIS em produção! Tyler Hoechlin comentou notícia

Lanterna Verde e Adam Strange vão ganhar séries live-action na HBO MAX!