Supergirl: Quem estava dentro da nave no final da 2ª temporada?

Como é hábito neste tipo de séries, a segunda temporada de Supergirl acabou com algum mistério. Na última cena do último episódio, podemos ver um bebê sendo colocado numa nave parecida com aquela que transportou Kara e Kal-El para o Planeta Terra. Adicionalmente, soubemos ainda que esta pequena criatura estava também em Krypton no momento em que o planeta explodiu. 

Cenas como esta são feitas para introduzir novos personagens para as futuras temporadas da série, sejam eles vilões ou novos heróis.

Normalmente, este tipo de artigo oferece várias alternativas sobre quem possivelmente estaria a bordo dessa misteriosa nave, mas nós aqui no Aficionados, estamos bem certos de quem se trata e destacamos apenas uma hipótese!

Apresentando Reign

reign

Esta será a vilã da próxima temporada de Supergirl. Reign era uma bebê Kryptoniana que foi vítima de experiências científicas ilegais por parte de um grupo de cientistas de Krypton, juntamente com outros quatro bebês Kryptonianos. Ela e as outras crianças viram os seus atributos físicos sendo melhorados em laboratório se tornando mais tarde num grupo de vilões conhecido como Worldkillers (Assassinos de Mundos).

Reign é para Supergirl o equivalente aquilo que o Apocalipse é para o Superman, um experimento científico Kryptoniano extremamente poderoso. Chegou até a ser especulado que o Apocalipse era um dos Worldkillers. Contudo e ao contrário do Apocalipse, o intelecto de Reign é também bastante evoluído.

Esta personagem foi uma criação para os quadrinhos dos Novos 52 da DC Comics, tendo feito a sua primeira aparição em março de 2012.

Apesar da sua presença estar confirmada na próxima temporada de Supergirl, isso não faz automaticamente dela o bebê que estava dentro da nave.

Quais são as outras hipóteses?

Como dissemos, estamos muito seguros de foi Reign que estava sendo colocada na nave. Contudo existem alguns rumores ligando outros personagens ao futuro da série, sendo eles:

Apocalipse

apocalipse

Existe é uma possibilidade muito pequena de isto acontecer. O Apocalipse é um dos principais vilões do Superman, tendo isto em conta, o Homem de Aço teria de estar envolvido permanentemente na série. Certamente que os produtores optarão por outro personagem ameaçador, mas que seja suficientemente acessível para que a Supergirl o consiga derrotar sozinha.

H'el

hel

H'el era uma espécie de clone criado por cientistas em Krypton. Ele decidiu invadir o Planeta Terra para reconstruir Krypton. Como vimos na série, quem foi enviado para o Planeta Terra era ainda apenas um bebê, ou seja, não tinha vivido em Krypton, nem tinha informações suficientes para reconstruir o planeta.

Brainiac

brainiac

Sim, já foi confirmado que Braniac existe neste universo e que o Superman já o enfrentou algumas vezes, contudo ele é um vilão muito grande para fazer parte desta série.

E você. quem acha que estava na nave? Quem gostaria que fosse o vilão principa da próxima temporada? Deixe a sua opinião nos comentários!