O filme da Liga da Justiça é o responsável pela estreia de alguns dos mais populares personagens da DC Comics na telona. Mulher-Maravilha, Batman, Flash, Ciborgue e Aquaman foram os escolhidos para dar vida ao famoso grupo de super-heróis dos quadrinhos.

Contudo existem muitos outros personagens nas páginas das HQs que fizeram e ainda fazem parte desta equipe que os fãs adorariam ver nos cinemas.

Na realidade, o elenco do filme também tem algumas preferências e durante uma recente entrevista eles revelaram o nome dos heróis que gostariam de ver na sequência de Liga da Justiça.

As mulheres dominaram as escolhas

liga da justiça 2

Se você está pensando que os atores do filme vão falar de personagens como o Lanterna Verde, Caçador de Marte ou Arqueiro Verde, então pense melhor! Ben Affleck, Henry Cavill e Ray Fisher decidiram escolher personagens femininas para se juntarem à Liga no próximo filme.

O ator que interpreta o papel de Batman surpreendeu todos ao escolher a Canário Negro, afirmando ainda que este tipo de filme necessita de mais heroínas.

Henry Cavill, responsável pelo papel de Superman, parece desejar alguma companhia e escolheu a também Kryptoniana, Supergirl. O ator acrescentou ainda que o Homem de Aço poderia beneficiar com um aumento no tamanho da sua família.

Por fim Ray Fisher, o Ciborgue do filme, escolheu uma personagem que os fãs de artes mágicas vão adorar. O ator gostaria de acrescentar alguma magia ao time, tendo escolhido a Zatanna.

Ray disse ainda que seria espetacular ver retratado nos cinemas os poderes insanos desta personagem.

E você, que personagem gostaria de ver integrar o time na sequência de Liga da Justiça? Deixe a sua opinião nos comentários!