Ator de 'Thor: o Mundo Sombrio' disse que considera retornar ao MCU!

O ator Christopher Eccleston, que interpretou o vilão Malekith em Thor: O Mundo Sombrio, disse que aceitaria voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel. Eccleston, que não poupou críticas ao estúdio ao longo dos anos, parece ter mudado de opinião a respeito de um possível retorno ao papel.

Em entrevista ao Radio Times, o ator afirmou que ainda há muito para ser contado sobre o elfo negro e que, para voltar ao MCU, sua única condição é de que o roteiro seja escrito pelo mesmo roteirista de Thor: Ragnarok!

Malekith

Eccleston foi um dos atores que mais criticou a Marvel Studios ao longo dos anos. Descontente pelo tratamento que recebeu na época, o ator chegou a dizer que sua experiência em Thor: O Mundo Sombrio foi como ter "uma arma na boca". Ao Radio Times, ele justificou.

Eu ficava na maquiagem por seis, sete horas todos os dias. Eles não me disseram isso de antemão, então não fiquei satisfeito com isso ... Senti falta de humor no filme ... então vamos seguir em frente?

Mas o ator mudou o tom, e disse entender o apelo dos fãs pela sua volta ao papel. Eccleston, que se diz mais diplomático agora, não descarta mais um possível retorno.

Entendo que algumas pessoas adoram esse filme em particular, e alguns de vocês realmente gostam de Malekith, o elfo travesso, então essa é apenas a minha experiência nele. Mas eu sei que as pessoas amam o filme, eu aceito isso e sou cuidadoso com isso. Eu estou tão diplomático hoje em dia!

E você? Acha que tem espaço para um retorno de Malekith?

Thor: Amor e Trovão estreia dia 5 de novembro de 2021.

FIQUE POR DENTRO:

Thor: Amor e Trovão | Atriz diz que ficou surpresa quando soube que seria a Poderosa Thor

Thor: Amor e Trovão | Korg pode ter mais destaque no filme

Thor será uma mulher na Fase 4 do UCM | SDCC 2019