Teoria: Será o próximo Assassin's Creed passado no Japão?

Desde 2007 que os jogadores da franquia têm vindo a conhecer diversos cenários históricos, com visitas pela Itália Renascentista, a Revolução Francesa e até a Civilização Egípcia.

Uma nova teoria dos fãs sugere que o próximo Assassin's Creed será passado agora no Japão, um dos cenários mais pedidos pelos jogados.

Confira a teoria que está rolando na internet!

A prova está nos símbolos

símbolos

A prova que se encontra na base de toda a teoria, é uma cena que aparece no início de Assassin's Creed III. Embora o game seja passado na Era Colonial, a Ubisoft mostra uma sequência de três símbolos que podem indicar o Japão como o próximo local escolhido.

O primeiro símbolo a aparecer é o Olho de Horus (símbolo egípcio), o segundo é a letra grega Omega e, por fim, o terceiro é um Torii (um portão sagrado japonês).

Além da ordem peculiar dos símbolos que representam três diferentes civilizações, já existiu uma alusão ao Japão na mensagem que Clay Kaczmarek deixa antes de morrer, onde se pode ler "yonaguni".

Estará então a Ubsoft preparada para se aventurar no mundo dos samurais? 

Publicado em
Sara Gomes
Sara Gomes
Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.