Arrow | CW divulga sinopse do 1º episódio da última temporada

Os fãs seguem num misto de "queremos saber como será a conclusão de Arrow" e "não queremos que a série acabe". E a CW decidiu aumentar um pouquinho a expectativa para o último ano do programa divulgando a sinopse oficial do primeiro episódio dessa última temporada.

O resumo do capítulo aponta um retorno de Oliver Queen (Stephen Amell) para Starling City, nome dado à cidade do herói durante as primeiras três temporadas da série (depois passou a se chamar Star City). Por esse motivo, a expectativa é de que a última temporada traga easter eggs diversos de diferentes momentos e elementos que marcaram o programa.

arrow última temporada

Confira a sinopse:

ESTREIA DA TEMPORADA - Enquanto tenta decifrar a missão do Monitor (estrela convidada LaMonica Garrett), Oliver (Stephen Amell) retorna a Starling City, onde encontra rostos familiares. Enquanto isso, a equipe de Mia (Katherine McNamara) e William (Ben Lewis) se confronta com um novo inimigo.

James Bamford dirigiu o episódio escrito por Beth Schwartz e Marc Guggenheim (# 801).

E aqui está a sinopse da temporada final, liberada anteriormente:

Após um violento naufrágio, o bilionário playboy Oliver Queen (Stephen Amell) desapareceu e presumivelmente morreu por cinco anos antes de ser descoberto vivo em uma ilha remota no mar do Norte da China. Ele voltou para casa em Star City, empenhado em corrigir os erros cometidos por sua família e combater a injustiça. Como o Arqueiro Verde, Oliver salvou sua cidade com sucesso com a ajuda de sua equipe, incluindo o ex-soldado John Diggle (David Ramsey), a especialista em ciência da computação Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), o ex-protegido Roy Harper (Colton Haynes), especialista em ruas René Ramírez (Rick Gonzalez), metahumano Dinah Drake (Juliana Harkavy), brilhante inventora Curtis Holt (Echo Kellum) e Terra-2 Laurel Lance (Katie Cassidy). Na sequência de descobrir o que o seu futuro reserva, Oliver se encontrará contra sua batalha mais desafiadora ainda, uma que deixará o multiverso em risco. Na temporada final de Arrow, Oliver Queen é forçado a enfrentar a realidade do que significa ser um herói.

Vale lembrar ainda que, além da última leva de episódios, os fãs já anseiam pelo próximo crossover do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras, que promete unir diferentes versões de vários heróis - como os Supermen de Tom Weeling (Smallville), Tyler Hoechlin (Supergirl) e Brandon Routh (Superman: O Regresso).

A última temporada de Arrow estreia no dia 15 de outubro.

FIQUE POR DENTRO

Arrow | Que personagens vão retornar para a última temporada?

Arrow | Connor Hawke vai ser personagem regular na última temporada!

Arrow | NOVO trailer da última temporada é divulgado!

Stephen Amell será protagonista em série de luta-livre!

Arrowverso | TODOS os personagens do crossover Crise nas Infinitas Terras!