Aranhaverso | Andrew Garfield fala das chances de estar na sequência

Homem-Aranha no Aranhaverso reuniu seis Homens-Aranha em um único filme. Mas quase fez mais que isso.

Em uma entrevista recente, o codiretor Rodney Rothman revelou que um dos planos para o filme que não foram para frente (ainda!) era reunir os três atores que já viveram o teioso nos cinemas: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland.

E agora, Garfield teve a oportunidade de falar sobre a possibilidade.

"Fiquei com inveja"

aranhaverso

Em entrevista ao Empire Podcast, Garfield, que deu vida a Peter Parker nos dois filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha, foi questionado sobre Homem-Aranha no Aranhaverso, e foi só elogios para o filme.

"Adorei. Eu achei que ali estava o Homem-Aranha como ele deve ser, descontroladamente inventivo, fiel a não apenas uma, mas várias versões do personagem e dos quadrinhos. E para todos. E engraçado. E irreverente. E criativo. E acho que talvez você só possa realmente fazer isso com animação. Eles podem assumir mais riscos. Eu fiquei com inveja."

Sobre uma possível participação em uma sequência, o ator se diz feliz em apenas acompanhar os filmes hojes, mas não parece negar a possibilidade.

"Eu sempre serei um fã do Homem-Aranha. Nunca vai cair a ficha de que eu interpretei esse personagem em dois filmes. Eu nunca falei sobre isso, mas eu estou… vamos ver. Para ser honesto, estou muito feliz de ser apenas um fã de novo." 

As versões em DVD e Blu-ray de Homem-Aranha no Aranhaverso chegam às lojas no dia 19 de março.