Em apenas 4 dias Aquaman já ultrapassou Liga da Justiça nas bilheterias

Parece que a Warner Bros está colhendo os frutos da massiva campanha de marketing que fez no continente asiático, pois em apenas quatro dias, o filme Aquaman já ultrapassou os resultados de bilheteria de Liga da Justiça.

Com um arranque tão bem sucedido, é de esperar que Aquaman se torne rapidamente num dos maiores sucessos da dupla Warner Bros / DC Comics nos cinemas.

Para além dos números nas bilheterias, o filme está a ser extremamente bem recebido pela crítica, existindo rumores de que já existem movimentações para a produção de uma sequência.

Estamos falando de quanta grana?

aquamangranachina

Os resultados de Aquaman na China em apenas quatro dias de exibição são verdadeiramente impressionantes. Até ao momento o filme que conta com Jason Momoa no papel principal, já faturou cerca de 107.6 milhões de dólares em bilhetes!

Esta é a maior estreia de sempre para um filme da DC Comics na China, ultrapassando todos os outros, inclusive Liga da Justiça que quando abandonou as salas do cinema, tinha conseguido uns modestos 106 milhões.

As perspectivas são ótimas e parece que os executivos da Warner Bros estão já planejando novas aventuras para o herói de Atlantis.

Os quatro maiores filmes

Na realidade, Aquaman só é ultrapassado na China por outros três filmes de super-heróis. Estamos falando de Vingadores: Era de Ultron, Vingadores: Guerra Infinita e Venom.

O sucesso global de Aquaman é ainda desconhecido, pois o filme apenas estreou no Brasil, contudo é de esperar que algo semelhante ao que está a acontecer na China, acabe acontecendo noutros países.

E você, vai assistir a Aquaman nos cinemas? Deixe a sua mensagem nos comentários!