Aquaman: 'Por trás das câmeras' mostra a criação do mundo do herói!

Aquaman promete deixar muito fã boquiaberto com a dimensão do mundo do herói. O diretor James Wan foi a fundo nas pesquisas e nas técnicas para criar um visual perfeito para as cenas subaquáticas.

A Warner liberou um vídeo que mostra uma prévia de como foi a construção desse mundo e as gravações, além de trazer mais um gostinho do que podemos esperar do longa.

Os detalhes de um mundo novo

Os jornais com manchetes sobre o Aquaman, os gigantescos cenários construídos para as cenas subaquáticas, os enormes tanques de água. Cada detalhe foi pensado para criação do mundo de Aquaman.

No vídeo, o diretor James Wan destacou tudo que levou em conta no momento de pensar cenários:

"Para mim, a coisa mais importante é a história que estou contando. Se é uma cena assustadora ou um momento dramático, tudo se resume aos personagens e se você se importa com eles. Aquaman é muito poderoso, mas o que o guia vem de um local muito humano."

O diretor falou ainda sobre o desafio de criar esse mundo completamente novo:

"Com Aquaman, o difícil, mas também divertido, é criar todo um mundo diferente, que nós nunca vimos antes, que basicamente é limitado apenas por nossa imaginação."

Já o ator Patrick Wilson, que dará vida a Orm, o Mestre do Oceano, resumiu o resultado da visão de James Wan para o herói:

"Nós nunca vimos isso no cinema. Essa é a verdade".

Aquaman chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de dezembro