America Chavez pode aparecer em Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura

Desde quando foi anunciado as próximas fases da Marvel, os fãs estão muito ansiosos para saber como que vai ser o desenrolar das novidades do Universo Cinematográfico da Marvel. E novas informações parecem ter entregado que America Chavez, a Miss America, pode aparecer na sequência de Doutor Estranho.

De acordo com as informações do The Illuminerdi, a heroína da nova geração pode fazer sua primeira aparição em Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura. Ela pode estar vindo de um outro universo, assim como nos quadrinhos, em que ela faz parte de uma dimensão idílica que estava desconectada de outras realidades.

Miss America Chavez

Apesar das notícias, devemos ainda considerar tudo um rumor. É importante ressaltar que o diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, por divergências com a Marvel Studios não estará a frente do novo longa do herói.

America Chavez é uma das heroínas da nova geração da Marvel. Ela é capaz de voar, tem força e velocidade sobre-humanas. Além disso, ela pode criar portais que permite ela e outra pessoas viajarem através do tempo e no multiverso.

E aí, você acha que Miss America pode aparecer em Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura? Conta pra gente nos comentários.

A sequência de Doutor Estranho estreia em maio de 2021.

FIQUE LIGADO:

Miss America pode ganhar série no Disney+!

Conheça Kamala Khan, a incrível Miss Marvel!

D23 | Marvel Studios anuncia série live-action de 'Cavaleiro da Lua'!

Fonte: The Illuminerdi