AHS: Personagens de Murder House e Coven estão de volta em teaser!

American Horror Story: Apocalipse ganhou seu primeiro teaser mostrando o retorno de vários personagens conhecidos dos fãs da série. O oitavo ano da aclamada produção de Ryan Murphy vai unir as tramas de duas das temporadas anteriores, Murder House e Coven.

Embora o teaser não entregue muito da trama - ou mesmo a forma como as tramas devem se misturar, visto que boa parte dos atores estiveram nas duas temporadas com personagens diferentes - é possível ver um pouco de como vai ser o retorno da série.

Eles estão de volta com uma vingança

Com o título "O Retorno", o teaser tem início com Leslie Grossman, Evan Peters e Joan Collins no que parece ser um acidente de avião. O vídeo anuncia o fim do mundo, enquanto mostra uma terra devastada.

Após um rápido vislumbre de Cody Fern como o anticristo Michael Langdon,  somos reapresentados a Murder House. E como era de se esperar, lá está o homem da roupa de borracha (será que ainda é o Tate?).

Em seguida, vemos o retorno da Suprema, Cordelia (Sarah Paulson), e seu clã, Myrtle ((Frances Conroy), Zoe (Taissa Farmiga) e Madison (Emma Roberts). E, sim, a maravilhosa Jessica Lange, que estava distante da série desde a quarta temporada, também está de volta, com o papel de Constance Langdon.

Com o aviso de que "Eles estão de volta com uma vingança", o teaser é finalizado com Madison dizendo:

"Eu aposto que você pensou que tinha me visto pela última vez?"

American Horror Story: Apocalypse estreia no dia 12 de setembro.