A Ascensão Skywalker | Nova imagem dos Cavaleiros de Ren é divulgada!

Uma nova imagem dos Cavaleiros de Ren de A Ascensão Skywalker foi publicada! A foto mostra os seguidores de Kylo Ren em linha e armados, como se estivessem prontos para o combate.

A imagem foi divulgada pelo Empire. O site também trouxe declarações de J.J. Abrams, diretor do Episódio XI, a respeito dos personagens, que apareceram rapidamente em O Despertar da Força mas sequer foram mencionados em Os Últimos Jedi, dirigido por Rian Johnson.

Star Wars rise

A ausência dos Cavaleiros de Ren em Os Últimos Jedi foi um dos pontos bastante criticados pelos fãs de Star Wars. O longa dividiu opiniões dos críticos e do público.

À Empire, Abrams afirmou que não se vê tentando corrigir o trabalho de Rian Johnson mas que, pelo contrário, respeita as decisões do diretor e entende suas escolhas.

Eu nunca me vi tentando consertar nada. Se eu tivesse feito o episódio VIII, teria feito as coisas de maneira diferente, assim como Rian teria feito as coisas de forma diferente se ele tivesse feito o VII. Mas, tendo trabalhado em séries de televisão, eu estava acostumado a criar histórias e personagens que eram dirigidos por outras pessoas. Se você deseja se afastar daquilo que criou e acredita que está em mãos confiáveis, é necessário aceitar que algumas das decisões tomadas não serão as mesmas que você faria. E se você voltar, terá que honrar o que foi feito

E você? Sentiu falta dos Cavaleiros de Ren em Episódio VIII?

A Ascensão Skywalker estreia dia 19 de dezembro.

FIQUE POR DENTRO:

A Ascensão Skywalker | Colecionáveis revelam visual dos Cavaleiros de Ren

A Ascensão Skywalker | Análise quadro a quadro das cenas inéditas da D23!

Ascensão Skywalker | Trailer da D23 mostra Rey do Lado Negro da Força!