1917 | Filme de guerra com Colin Firth e Benedict Cumberbatch ganha trailer!

O novo filme de Sam Mendes (007 - Operação Skyfall), 1917, acaba de ganhar seu primeiro trailer. Com nomes como Colin Firth (Kingsman), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Richard Madden (Game of Thrones) e Mark Strong (Shazam!) no elenco, a produção é uma espécie de filme de guerra e thriller sobre os horrores da Primeira Guerra Mundial.

O longa acompanha a perigosa missão de dois jovens soldados, que precisam enviar uma mensagem para cancelar uma missão suicida para qual um dos batalhões segue.

Como pode ser visto no trailer, o filme não vai poupar no realismo quanto aos massacres que a batalhas da WW1 provocou. Um rio cheio de cadáveres, campos destruídos por bombas e outros momentos do teaser são uma amostra do que o espectador pode ver no longa.

Outro motivo para o alvoroço em torno do filme é o time que está por trás dele. Mendes já conquistou um Oscar com Beleza Americana, em 2000. E para trabalhar no longa ao seu lado, ele convocou seus colegas de Skyfall: Roger Deakins (Blade Runner 2049), que será o responsável pela fotografia; e o indicado ao Oscar 14 vezes Thomas Newman (Procurando Nemo), que vai assinar a trilha sonora.

1917 tem estreia marcada para o dia 25 de dezembro.

FIQUE POR DENTRO

Little Monsters | Comédia zumbi com Lupita Nyong’o ganha TRAILER!

James Wan vai dirigir filme de horror original (antes de Aquaman 2!)

The Hunt | TRAILER do novo filme da Blumhouse traz caça aos humanos!

O Farol, novo filme do diretor de A Bruxa, ganha trailer assustador

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Jornalista há mais de dez anos, mestre em Comunicação, Arte e Cultura e nerd desde que se entende por gente! Há cinco anos escrevendo sobre filmes, séries e personagens que habitam as tantas maratonas que faz durante o ano. Indicadora de séries do grupo de amigos, conversa sobre história, ciência e tecnologia com o mesmo empenho com o qual discute TikTok, memes e super heróis.