Zachary Levy se declarou ALIVIADO por não estar mais nos filmes da Marvel!

Zachary Levy deu uma declaração pra lá de polêmica ontem, no set de Shazam!. O ator, protagonista no novo longa da DC, se disse feliz por estar fora dos filmes da Marvel.

Antes de ser escolhido para interpretar Shazam, Levy atuou como Fandral, em Thor: o mundo sombrio e teve uma rápida participação em Thor: Ragnarok.

As declarações de Levy

Zachary Levy

Na coletiva, Levy se declarou aliviado por ter tido apenas uma pequena aparição no terceiro filme da franquia Thor, da qual agora se vê livre

Quando eu fui escalado como Fandral em 'Thor: The Dark World', apesar de não ser capaz de fazer isso, eu sabia que os Warriors Three poderiam ser personagens realmente divertidos se eles os desenvolvessem. Eles simplesmente não o fizeram. Eles não fizeram.

Para Levy, se Fandral não tivesse morrido, ele jamais poderia atuar num filme da DC por razões contratuais.

Se Fandral não morresse, eu ainda poderia estar sob contrato com a Marvel e nunca teria conseguido esse emprego. E eu digo dane-se isso! Esta é a coisa mais legal de todas. Estou tão feliz.

O ator, que agora vai desempenhar um papel muito mais importante em Shazam!, diz ter se encontrado no personagem, de quem se declara fã. 

Shazam! estreia dia 5 de abril nos cinemas.