X-Men: Fênix Negra | Filme tem a PIOR nota no Rotten Tomatoes de toda a franquia

Parece que nem os críticos gostaram do filme apresentado pela Fox como o desfecho da franquia X-Men. O embargo das críticas caiu nesta madrugada e as primeiras impressões sobre o longa começaram a surgir, o que fez com que o filme tivesse a pior nota de todos a franquia no Rotten Tomatoes.

Atpe o momento que esta matéria foi para o ar, o filme conta com 21% de avaliação no site de resenhas. Além dos comentários feitos, que mostram a insatisfação dos críticos com o último filme dos mutantes apresentado pela Fox.

X-Men: Fênix Negra

O filme está abaixo de qualquer longa já lançado em relação a equipe de mutantes. X-Men: Fênix Negra está 30% abaixo da nota de X-Men: Apocalypse e 40% abaixo de X-Men: O Confronto Final, que apresentou pela primeira vez a história da Fênix Negra.

Os dois longas citados acima eram, até então, considerados os piores filmes do universo dos mutantes. Agora, parece que alguém veio para assumir o posto.

X-Men: Fênix Negra foca na história de Jean Grey absorver uma poderosa energia cósmica após uma missão no espaço. Agora os mutantes precisarão dar um jeito de pará-la antes que seja tarde demais.

Será que após a estreia do filme, o longa consegue recuperar sua nota no Rotten Tomatoes?

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas amanhã, dia 6 de junho.

FIQUE LIGADO:

CRÍTICA X-Men: Fênix Negra | Um final deprimente para a franquia

X-Men: Fênix Negra | Primeiras reações não empolgam!

X-Men: Fênix Negra | Produtor fala sobre mudanças causadas pelas refilmagens!