X-Men: Fênix Negra | Ator revela final original do longa!

ATENÇÃO: Contém spoilers de X-Men: Fênix Negra!

O ator Tye Sheridan, que vive o Ciclope em X-Men: Fênix Negra revelou alguns detalhes sobre o final original do longa. O filme passou por refilmagens para mudar a sua conclusão que, segundo os próprios produtores, poderia gerar comparações com outras produções.

Em entrevista ao Cinema Blend, Sheridan revelou que o confronto final seria muito mais grandioso e que, uma raça alienígena bastante conhecida seria apresentada.

ciclope

Segundo o ator, a batalha final do filme se passaria em Nova Iorque, na sede da ONU. A luta chegaria até lá após os mutantes se enfrentarem nas ruas da cidade. No corte que foi para os cinemas, os X-Men são capturados antes disso e levados de trem. Sheridan disse:

É muito difícil para mim lembrar qual é o final do filme. Originalmente, foi roteirizado que Charles e Scott vão para a ONU porque eles vão tentar dizer ao Presidente que, “Ei, estamos sendo atacados por alienígenas e eles agora capturaram Jean Grey.” Ou, você sabe, o que quer que seja que vamos contar a ele.

E então Jean desce na frente da ONU, e faz com que ocorra uma enorme batalha entre os guardas da ONU e Jean Grey, e todos os guardas se tornam Skrulls. E entã Scott está lutando com Skrulls na fonte. Ele é jogado na fonte na frente da ONU e então Jean desce e basicamente luta contra todos os Skrulls, e então volta para o espaço. [Ela] basicamente diz adeus a Scott e Charles. E então tudo acabava, eu acho.

Isso mesmo: Skrulls. No roteiro original, a personagem de Jessica Chastain, Vuk, seria uma skrull. Em X-Men: Fênix Negra, os roteiristas preferiram trocar a raça alienígena por uma outra os D'bari, para evitar confusões com Capitã Marvel.

De acordo com Sheridan, a versão original da conclusão do filme chegou a ser filmada, mas ainda não se sabe se ela um dia será revelada.

Você prefere qual dos finais?

X-Men: Fênix Negra segue em cartaz nos cinemas.

FIQUE POR DENTRO: