Diretor de Logan critica duramente o traje clássico do Wolverine

Você é um dos vários fãs dos X-Men que adorava ver Hugh Jackman vestido com o traje tradicional dos quadrinhos? Então James Mangold, o diretor do Logan, tem uma mensagem para você. Confira a opinião sincera de Mangold!

Esqueçam esse traje no cinema

traje do Wolverine

Em entrevista ao ScreenRant, James Mangold explicou por que ele acredita que não faz sentido que apareça em filmes. O diretor fala mesmo que está “disposto a lidar com as consequências” da sua explicação e começa por dizer que considera Logan como “um dos super-heróis menos narcisistas que existe”.

Mangold continua sua explicação, falando da lógica de um traje em situações heróicas:

"O que eu quero dizer é, quem coloca um traje completamente novo quando eles vão fazer boas ações? E porquê? A única razão para isso é que você pode deixar a sua marca e ganhar créditos pelo o que você fez. E nada parece ser menos Wolverine do que o desejo de ter um 'uniforme-marca', particularmente um amarelo canário, e estar chamando à atenção sobre estar estar fazendo boas ações e ter pessoas dizendo ‘Oh meu Deus! É O Wolverine!’

O diretor fala mesmo que essa sempre foi uma “luta” sua e acredita que nem sempre aquilo que funciona nos quadrinhos tem uma boa tradução para o cinema:

“Eu sinto que se alguma vez colocássemos Hugh [Jackman] em um desses trajes, as pessoas não ficariam felizes. Essencialmente, é algo que vive nas páginas e não estou certo que poderia viver em outro lugar.”

Logan chega aos cinemas em 2 de março de 2017.