A boca suja de Negan faz The Walking Dead ter duas versões

Quem conhece Negan dos quadrinhos sabe o quanto ele adora dizer palavrões toda hora. Mas quando as HQs passam para a televisão, a censura não permite que tudo seja dito.

Negan e seu vocabulário épico

Negan

A versão que assistimos no final da sexta temporada mostrou a poderosa introdução de Negan. Mas se você esperava escutar sua famosa linguagem carregada de palavrões, talvez se tenha decepcionado um pouco.

Foram gravadas duas versões na época: uma para a TV e outra para edição não censurada em Blu-Ray e DVD. O mesmo acontece agora nas filmagens da temporada 7.

Quando perguntaram ao ator Jeffrey Dean Morgan quantos palavrões já disse na nova temporada, ele respondeu:

“É sem limites. Quero dizer, a quantidade de palavrões que Negan já disse no decorrer do primeiro... Acho que estamos agora no episódio 7... Eu já disse todos os palavrões o maior número de vezes que é possível dizer. “

Sobre a censura televisiva, Morgan explicou a situação:

“Agora, o que fazemos com Negan, é que temos de filmar uma versão para TV. Eu ainda posso dizer alguns palavrões aqui e ali. E então nós fazemos a versão-F na qual eu libero tudo e libero muito também fora das câmeras, como quando estou trabalhando com outros atores nas suas cenas".

O ator revelou ainda que é comum improvisar seus diálogos quando está no personagem.