Viúva Negra | Samuel L. Jackson diz que Nick Fury não fará parte do longa!

O filme solo da Viúva Negra começou a ser gravado agora em junho, entretanto ninguém sabe muita coisa sobre o filme. Uma das principais perguntas que rondam o longa é em que tempo ele será ambientado. E parece que os fãs ganharam uma resposta, mesmo que indiretamente, vinda de Samuel L. Jackson.

Segundo as informações do CBM, durante uma entrevista para promover Homem-Aranha: Longe de Casa, o ator que vive Nick Fury afirmou que não irá aparecer no longa. As especulações indicam que o filme poderia se passar nos anos 90.

Nick Fury e Natasha Romanoff

Natasha sempre foi minha favorita porque eu a recrutei. Até agora eu não estou em seu filme de origem [risos]. Ela é a pessoa da qual eu estava mais próximo naquele grupo. É possível que isso mude, mas se essa aventura está realmente definida antes de Vingadores: Guerra Infinita, então é bastante duvidoso que Fury tenha algum tipo de papel a desempenhar.

Nick Fury está ao lado de Romanoff desde Homem de Ferro 2, longa em que a personagem foi inserida. Sebastian Stan, ator que interpreta Bucky Barnes, havia comentado que o filme pode se passar após Capitão América: Guerra Civil. No longa, a equipe dos Vingadores se separa após conflitos.

O que você acha? Tem algum palpite para o filme da Viúva Negra? Conta pra gente!

Viúva Negra atualmente está sendo filmado e tem previsão de estreia para o início de 2020.

FIQUE LIGADO:

Viúva Negra | Novas fotos mostram algumas cenas do filme!

Viúva Negra | Scarlett Johansson aparece em primeiras fotos e vídeo do set

Viúva Negra | Novas fotos mostram Scarlett Johansson em mata!