Viúva Negra | Rachel Weisz diz que longa terá múltiplas 'Viúvas Negras'

Finalmente a Marvel Studios decidiu acabar com a ansiedade dos fãs e anunciou oficialmente o filme da Viúva Negra, assim como seu elenco. Um dos nomes envolvidos no filme será o de Rachel Weisz, conhecido por seu papel em A Múmia e Constantine. Para a felicidade dos fãs, a atriz compartilhou um detalhe sobre o longa da heroína: o filme parece que irá contar com várias versões da Viúva Negra.

Durante uma entrevista no Hall H na SDCC 2019, Weisz compartilhou a informação e até deu o nome de sua personagem. A atriz viverá Melina e ela também vai ser uma Viúva Negra.

Rachel Weisz

Melina passou por um ciclo programado cinco vezes no Quarto Vermelho quando o filme começa. Ela começou a passar pelo ciclo desde quando era uma criança. Ela é uma assassina altamente talentosa, mas eu não posso contar sua relação para ninguém ainda.

Ainda no assunto do filme, a atriz foi questionada quantas vezes ela será vista nas telonas. Para garantia e felicidade dos fãs, Weisz confirmou que será vista bastante vezes ao lado de Florence Pugh e Scarlett Johansson, nossa conhecida e amada Natasha Romanoff.

Há um bom número. Eu sou a Viúva Negra ao lado de Florence e Scarlett. Há muitos outros personagens que você conhece e que serão Viúvas Negras também.

Já foi confirmado que o filme solo da Viúva Negra se passará pós-Guerra Civil e mostrará o que aconteceu em Budapeste. Clint Barton chega a comentar sobre isso com a melhor amiga durante Vingadores: Era de Ultron e Vingadores: Ultimato.

Agora entra a questão: será que Melina, a personagem de Rachel Weisz, pode assumir o manto de Natasha Romanoff ou Yelena Belova? Conta pra gente o que você acha!

Confira aqui o vídeo da entrevista!

Confirmado na San Diego Comic Con 2019, Viúva Negra chega em maio de 2020 para os fãs!

FIQUE LIGADO:

Viúva Negra | Rachel Weisz estaria em negociações para estar no filme!

SDCC 2019 | Viúva Negra ganha data de estreia! Yelena confirmada no filme!

Viúva Negra | Novas fotos mostram algumas cenas do filme!