Viúva Negra | Florence Pugh deve se juntar ao elenco

O filme solo da Viúva Negra é uma promessa de longa data no Universo Cinematográfico da Marvel. O longa já avançou e recuou algumas vezes por questões de bastidores.

No entanto, parece que a produção da aventura de Natasha Romanova decolou de vez. De acordo com o Variety, a atriz Florence Pugh está em conversas com o estúdio para assumir o posto de vilã no longa.

Agora vai!

forence

Já não é de hoje que Florence Pugh vem sendo sondada para integrar o elenco de Viúva Negra. informações dos bastidores revelam que, mesmo após uma série de testes com outras atrizes, Pugh parecia perfeita para o papel.

Florence Pugh ficou famosa por sua atuação em Fighting with my family, filme que retrata os bastidores da luta-livre americana.

Embora o filme ainda não tenha sequer uma sinopse oficial, especula-se que a personagem de Florence Pugh será uma espécie de espiã rival de Natasha.

Uma possível referência aos quadrinhos seria de que Pugh interpretaria a Yelena Belova, uma ex-colega de KGB de Natasha que, obcecada pela alcunha de Viúva Negra, faz de tudo para tomar o lugar de sua concorrente.

A direção de Viúva Negra está nas mãos de Cate Shortland e deve iniciar as filmagens em junho deste ano.

Viúva Negra ainda não tem previsão de estreia.