Vingadores: Ultimato - Teorias apontam presença de diferentes versões do Hulk

Faltando apenas alguns meses para a estreia de Vingadores: Ultimato, as teorias sobre cada aspecto do filme têm pipocado na internet.

A especulação da vez seria sobre a presença de versões diferentes do Hulk! O gigante verde teve uma participação modesta em Vingadores: Guerra Infinita e acabou ficando de fora até mesmo do épico confronto final, tudo isso por uma desavença entre o Bruce Banner e seu alter ego super poderoso. 

Para contornar esse problema, os fãs têm recorrido aos quadrinhos para encontrar formas de trazer de volta o herói à ação.

Hulk Vermelho

Hulk Vermelho

O usuário do Reddit 'u/Mr_Leeman' levantou a possibilidade da volta do Hulk em sua versão vermelha voltando lá atrás, em Homem de Ferro 3.

Segundo a teoria, para conseguir trazer de volta o gigante, Banner teria que injetar a Extremis, a versão do soro do supersoldado apresentada no terceiro filme da franquia de Homem de Ferro. Isso não apenas traria o Hulk de volta, mas desencadearia sua versão ainda mais incrível!

Apesar de não ser totalmente fiel aos quadrinhos, essa versão apresenta uma solução que já se encontra no universo cinematográfico da Marvel e parece plausível. 

Professor Hulk

Professor Hulk

A segunda teoria talvez seja mais simples e mais plausível. De acordo com ela, quem daria as caras em Vingadores: Ultimato seria o Professor Hulk

Essa teoria, que já circula entre os fãs há tempos, afirma que Bruce Banner e Hulk misturariam suas consciências, tornando-se uma única criatura. Isso provavelmente colocaria um fim ao Bruce Banner enquanto indivíduo no Universo Marvel, mas daria vida a um Hulk incrivelmente forte e inteligente. 

Esse boato ganha força quando, em artes promocionais vazadas no ano passado, o Hulk aparece vestindo um uniforme. Para ver as imagens, clique aqui.

Professor Hulk, Hulk Vermelho ou apenas o bom e velho Hulk de sempre? Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.