Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr. brinca sobre devolver o escudo ao Capitão América

Faltam exatamente 15 dias para a estreia de Vingadores: Ultimato nos cinemas e os fãs parecem que estão ficando malucos com a aproximação da data.

Como parte dos eventos de divulgação do filme, os atores estão alimentando suas redes sociais com diversas fotos por onde eles passam. E quem resolveu interagir um pouco mais foi Robert Downey Jr., o intérprete do bilionário Tony Stark. Na postagem, o ator brinca sobre um fato importante: devolver ou não o escudo do Capitão América.

A história do escudo

Downey Jr., postou em seu Instagram esse vídeo falando sobre devolver o escudo para o Capitão, a quem ele pertencia. Mas para a surpresa (ou não) dos fãs, o ator solta no final que isso não irá acontecer hoje.

Para quem não se lembra, em Capitão América: Guerra Civil, no final da batalha entre o Homem de Ferro e o Capitão América, Tony Stark exige que o escudo seja devolvido para ele, já que quem havia criado o objeto tinha sido seu pai, Howard.

Os eventos de divulgação de Vingadores: Ultimato continuam. Recentemente, os atores, que dão vida aos seis heróis fundadores da equipe, estiveram no Jimmy Kimmel para falar sobre o longa.

Vingadores: Ultimato é a culminação dos filmes lançados pela Marvel Studios durante seus dez primeiros anos no cinema. O longa chega aos cinemas no dia 25 de abril deste ano.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Plano dos heróis pode ter sido confirmado em nova cena

Vingadores: Ultimato | Filme recebe classificação oficial

Vingadores: Ultimato | Brinquedo pode ter revelado um GRANDE SPOILER!

Vingadores: Ultimato | Vídeo da cena com Capitã Marvel é liberado!