Vingadores: Ultimato | Plano dos heróis pode ter sido confirmado em nova cena

Na manhã desta segunda-feira, o cast da Marvel esteve presente no Good Morning America, falando um pouco mais sobre o final épico que Vingadores: Ultimato promete ser.

Durante o programa, uma cena com cerca de um minuto foi mostrada para os telespectadores. E isso pode ter entregado algo que os fãs já vêm especulando há algum tempo.

Atenção: as informações a seguir podem servir como potencial spoiler de Vingadores: Ultimato!

A cena em questão

O sneak peak é o início de uma cena que aparece no segundo trailer de Vingadores: Ultimato, em que os heróis estão reunidos numa sala e Thor fica cara-a-cara com Carol Danvers.

O mais interessante é que o rápido diálogo que vemos em mais de um minuto mostra algo sobre o que os fãs já estavam teorizando: o fato de que a equipe poderia tentar reunir novamente as Joias do Infinito e trazer todos os heróis que viraram pó de volta.

A cena não traz muitos detalhes de como eles podem conseguir colocar a mão nos artefatos que tornaram busca de Thanos um grande massacre (principalmente pela dizimação de tantos povos e o estalar de dedos), mas deixa claro que é essa a principal intenção de todos.

Bruce Banner, o Hulk, chega a questionar por que daquela vez seria diferente a história toda entre a equipe e o Titã Louco. A resposta de Danvers é rápida como um gatilho: "Porque vocês têm a mim".

Levando em consideração que a Capitã Marvel é, assumidamente, a heroína mais forte do Universo Cinematográfico da Marvel, isso seria um grande diferencial.

Alguns heróis não foram vistos nesta cena, como Nebula, Tony Stark, Clint Barton e Scott Lang. O que nos leva a crer que algo desse primeiro plano da equipe que sobrou não funcionou e talvez eles precisem dos heróis que ainda faltam ali.

Diversas publicações feitas por fãs em fóruns na internet já mostravam que os heróis poderiam ir atrás da Manopla do Infinito e de suas joias, na intenção de reverter os danos causados por Thanos. O sneak peak pode ter sido a confirmação dessas teorias.

De qualquer forma, os Vingadores parecem estar preparados para enfrentar Thanos mais uma vez, com seus reforços, e tentar mudar o jogo.

Para a felicidade dos fãs, não estamos muito longe de Vingadores: Ultimato. O longa estreia no dia 25 de abril deste ano, daqui 17 dias.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Filme recebe classificação oficial

Vingadores: Ultimato | Trailer mostrou diferentes períodos de tempo? (Teoria)

Vingadores: Ultimato | Colecionáveis revelam novo traje e novo poder!

Vingadores: Ultimato | Duração do filme é revelada!