Vingadores: Ultimato | Kevin Feige fala da ajuda de Mark Ruffalo para Hulk!

O chefão Kevin Feige respondeu alguns fãs durante uma rodada de perguntas e respostas no Reddit. O presidente da Marvel Studios falou sobre a ajuda e ideias que Mark Ruffalo deu para o personagem que ele vive, o gigante esmeralda Hulk.

De acordo com Feige, Ruffalo falou sobre o que ele queria fora do personagem durante algumas conversas entre os dois. Tudo isso foi importante para o desenvolvimento do herói em Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Kevin Feige e Mark Ruffalo

Muitos anos atrás, Mark veio para uma reunião conosco na Marvel Studios para discutir maneiras pelas quais o Hulk poderia crescer e evoluir nos próximos filmes. Ele apresentou muitas ideias interessantes, algumas das quais levaram ao que os fãs viram em Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, e algumas das quais ainda seriam legais de ver algum dia.

Possivelmente as ideias de Mark Ruffalo geraram o infantil Hulk de Thor: Ragnarok; o relutante Hulk em Vingadores: Guerra Infinita; e a inclusão do Professor Hulk em Vingadores: Ultimato.

E as palavras de Feige significam que poderemos ver mais do Hulk futuramente no Universo Cinematográfico da Marvel? Será que o personagem ainda pode ser mais explorado do que nos últimos anos durante suas participações nos longas? Vamos aguardar para saber mais!

Qual sua opinião sobre?

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas do mundo inteiro.

FIQUE LIGADO:

Marvel | Kevin Feige confirma planos para trazer de volta o Mandarim!

Vingadores: Ultimato | Kevin Feige explica efeitos e consequências do uso das Joias do Infinito

Vingadores: Ultimato | Artes do filme mostram visual incrível dos heróis