Vingadores: Ultimato | Hulk Vermelho quase apareceu no longa!

As versões digitais de Vingadores: Ultimato saíram oficialmente no dia 30 de julho e graças ao conteúdo especial que o longa traz, muitas novidades acerca do filme estão surgindo na internet. Uma delas é que o Hulk Vermelho apareceria na trama.

Durante uma entrevista ao Backstory, um dos roteiristas de Ultimato, Cristopher Markus, afirmou que ele chegou a cogitar a ideia da aparição do personagem. De acordo com o cineasta, ele pensou sobre isso durante um dia todo.

Hulk Vermelho nos quadrinhos

Eu gostei da ideia por cerca de um dia. O Hulk Vermelho é uma coisa totalmente diferente nos quadrinhos. Em nossa versão, ele apenas mudaria de cor. Isso não era uma mudança de personagem. Se há um futuro para William Hurt como super-herói, ele poderia se transformar no Hulk Vermelho.

Nos quadrinhos, o Hulk Vermelho é ninguém menos que o General Thunderbolt Ross, que tem breves aparições no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele é pai de Betty Ross, a namorada de Bruce Banner, e se torna o vilão do Gigante Esmeralda com a finalidade de derrotá-lo.

No UCM, o personagem é interpretado por William Hurt. Além de O Incrível Hulk, estrelado por Edward Norton, Ross já apareceu em Capitão América: Guerra Civil, falando sobre o Tratado de Sokovia.

Será que teria sido interessante ver o Hulk Vermelho ao lado dos heróis em Vingadores: Ultimato na batalha contra Thanos? Deixe nos comentários a sua opinião!

As versões digitais de Vingadores: Ultimato já estão disponíveis. As versões físicas do longa chegam às lojas no dia 13 de agosto.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Kevin Feige responde dúvidas dos fãs no Twitter!

Vingadores: Ultimato | Cena de Viúva Negra e Gavião Arqueiro ganha detalhes!

Vingadores: Ultimato | Diretor diz que morte de Viúva Negra foi momento heroico!