Vingadores: Ultimato | Diretor diz que morte de Viúva Negra foi momento heroico!

Quem não segurou as lágrimas quando viu a morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato? Muitos fãs ficaram desolados com o momento e não aceitaram a decisão para a heroína. Entretanto um dos diretores do filme, Joe Russo, disse que a morte da personagem foi o momento mais heroico do Universo Cinematográfico da Marvel.

O comentário sobre a heroína foi feito em um dos conteúdos especiais de Vingadores: Ultimato. Acompanhado por alguns dos chefes de criação do filme, Russo disse sobre o quanto a morte de Natasha Romanoff foi um grande ponto de virada na história do UCM.

Natasha Romanoff

No começo de Ultimato, ela quer trazer tudo de volta porque ela sente que é a conexão emocional mais forte que já teve em sua vida. Ela é presenteada com uma escolha, que é dar a própria vida para trazer todo mundo de volta e ela o faz. O que é o momento mais heroico da história do Universo Marvel.

Muitos fãs não concordaram com a morte da personagem e conforme o público foi assistindo ao longa, muitas reclamações surgiram nas redes sociais. Recentemente, os irmãos Russo afirmaram que Romanoff não ganhou um funeral porque ela aparecerá em outro filme do UCM.

Você concorda com os cineastas responsáveis pelo filme? Conta aqui pra gente!

Durante a SDCC 2019, a Marvel Studios confirmou o filme solo da Viúva Negra e apresentou o elenco que estará presente no filme.

Vingadores: Ultimato chegou em suas versões digitais no dia 31 de julho.

FIQUE LIGADO:

Viúva Negra | Diretora dá novos detalhes sobre o longa

Vingadores: Ultimato | Fã encontra paralelo entre Homem de Ferro e Viúva Negra

Vingadores: Ultimato | Diretores explicam porque Viúva Negra não teve funeral