Vingadores | Diretores apontam principal diferença entre Guerra Infinita e Ultimato

Vingadores: Ultimato estreará em um mês e o hype não poderia estar maior diante do grande acontecimento. Para alimentar a ansiedade dos fãs, os diretores do longa, Anthony e Joe Russo, deram mais algumas informações..

Dessa vez, os diretores resolveram falar sobre as diferenças entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, bem no jeitinho irmãos Russo para atiçar os fãs!

Diferenças!

Vingadores: Ultimato

Os diretores falaram à Empire sobre algumas diferenças encontradas entre os filmes que eles dirigem. Eles começaram com a mais óbvia e provavelmente a mais questionada: o elenco.

"Tudo bem, não temos ideia de como a história pode avançar daqui. Nós acabamos de matar metade dos personagens." 

Já o escritor Stephen McFeely disse que uma das maiores diferenças encontradas no filme é a narrativa. McFeely enfatiza que Vingadores: Guerra Infinita focou inteiramente na missão de Thanos, mas Vingadores: Ultimato será sobre os heróis originais do Universo Cinematográfico da Marvel.

"Vingadores: Guerra Infinita teve 23 pessoas no cartaz. Isso ditou um certo tipo de ritmo e um certo tipo de filme. Há apenas nove pessoas no pôster de Vingadores: Ultimato? Então, talvez você possa fazer um tipo diferente de narrativa."

Falta pouco para descobrirmos o desfecho de Vingadores: Ultimato. Por enquanto, a Marvel Studios está mantendo tudo em sigilo absoluto, o que ajuda no hype dos fãs, além de manter a ansiedade.

O longa estreia no dia 25 de abril deste ano.