Vingadores: Ultimato | Arte traz visual grotesco do Caveira Vermelha

Vingadores: Guerra Infinita mostrou um personagem que surpreendeu a todos: o Caveira Vermelha. Agora, depois de um ano da nova aparição do vilão, já que o vemos mais uma vez em Vingadores: Ultimato, o designer dos longas, Jerad Marantz compartilhou em seu Instagram uma das versões para o retorno do personagem.

O visual do Caveira Vermelha ficou algo muito mais sinistro e medonho do que estamos acostumados a ver. O vilão se tornou guardião da Joia da Alma após ser transportado pelo Tesseract em Capitão América: O Primeiro Vingador.

De acordo com a publicação, Marantz confirmou que essa seria uma das versões para o vilão em Vingadores: Guerra Infinita. A intenção da equipe era trabalhar e explorar uma versão mais distorcida e deformada do Caveira Vermelha.

No filme, o vilão aparece com a mesma aparência a que os fãs estavam acostumados, com a diferença de que ele cobria seu rosto com o capuz e usava uma túnica. Na arte, vemos que eles haviam pensado em uma versão mais assustadora.

Você acha que essa versão teria ficado mais legal durante as aparições do Caveira Vermelha ou a que eles mantiveram está de bom tamanho?

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas!

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Vingadores: Ultimato | O que vem depois do filme no MCU?

Vingadores: Ultimato | Entenda o significado da cena final