Vingadores: Ultimato | Animação mostra como Cap teria devolvido as joias!

Se tem uma parte de Vingadores: Ultimato que deixou os fãs na vontade de ver mais cenas e obter mais informações foi o momento em que Steve Rogers viaja no tempo para devolver as Joias do Infinito a cada linha temporal. E para não ficar só na vontade, o canal How It Should Have Ended decidiu fazer um animação mostrando como seria. E ficou hilário!

A graça da coisa é que o animador imaginou todas as dificuldades que o Capitão América poderia ter passado para devolver as pedras. Por exemplo: como ele devolveria a Joia que estava dentro de Jane Foster?

Embora sem legenda em português, é possível perceber no vídeo os problemas que Cap enfrenta em cada uma das linhas temporais a que viaja. O herói precisa ficar retornando à linha do tempo principal para pedir objetos específicos que, de fato, não vemos o herói levando consigo no filme.

Estamos falando da orbe que guardava a Joia do Poder, do Tesseract e do cetro do Loki. Além disso, quem aí não gostaria de ter visto como seria o encontro de Steve com o Caveira Vermelha, para devolver a Joia da Alma?

O vídeo ainda conta com a participação de Hulk, Falcão, Soldado Invernal, Senhor das Estrelas e Thor. Mas há ainda um convidado especial: Deadpool!

E aí, acham que seria assim mesmo ou imaginam outro final?

FIQUE POR DENTRO

Esta é a ordem cronológica certa para assistir aos filmes e séries da Marvel

Vingadores: Ultimato | Confira os erros de gravação do longa!

What If | Série irá explorar os 23 filmes da Marvel Studios em sua 1° temporada