Vingadores: Ultimato | Confira os erros de gravação do longa!

Já faz três meses que Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas, lotando salas do mundo todo para conferir o episódio final na história dos Heróis mais Poderosos da Terra. E para matar a saudade do elenco mais animado da Marvel Studios, foi divulgado um vídeo de dois minutos com os erros de gravação do longa.

O vídeo faz parte do marketing de divulgação das versões físicas e digitais de Vingadores: Ultimato, que chega agora em agosto nas lojas. Boa parte dos atores que estiveram envolvidos no longa tem uma participação no vídeo, composto por erros de falas, brincadeiras e muito mais.

Durante a SDCC 2019, no painel da Marvel Studios, foi confirmado que o filme bateu Avatar e se tornou a maior bilheteria da história do cinema. O longa foi relançado nos cinemas de alguns países com conteúdos especiais para os fãs.

Os formatos digitais de Vingadores: Ultimato chegam no próximo dia 30 de julho às lojas. Já as versões em DVD, Blu-Ray e 4K HD serão lançadas no dia 13 de agosto.

Se você, fã alucinado, não quer esperar tanto, sem problemas. Isso porque Ultimato segue em cartaz em todos os cinemas do Brasil.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Relançamento de Vingadores: Ultimato chega HOJE ao Brasil!

Vingadores: Ultimato BATE Avatar e se torna a maior bilheteria da história!