Vingadores: Ultimato | Angela Bassett diz não ter visto o filme ainda!

Vingadores: Ultimato superou qualquer filme da Marvel Studios em quesito tempo de duração. São 3h2m de filme com os momentos mais épicos do início até o fim. Porém, alguns atores, como Gwyneth Paltrow, já afirmaram que não chegaram a ver o filme. Desta vez, foi a vez de Angela Bassett confessar o detalhe.

A intérprete da Rainha Ramonda, mãe de T'Challa e Shuri, afirmou em entrevista ao EW Live que não viu Vingadores: Ultimato por não ter tido tempo. Afinal, são três horas de filme!

Angela Bassett como Rainha Ramonda

São três horas de duração, certo? Eu não vi isso. Espere um minuto, vai estar no avião. Oh, meu Deus, são três horas?

Apesar da atriz ter revelado que não ao filme, seus dois filhos adolescentes já tiveram contato com o longa duas vezes. Bassett conta que diz para os filhos se divertirem, já que eles sempre falam que ela dorme no cinema. Mas no fim das contas, ela sabe o que acontece, porque os mocinhos acabam com os vilões.

Gwyneth Paltrow também entrou para o hall de atores que não viram Vingadores: Ultimato. Em uma entrevista ao lado de Tom Holland e Tom Hanks, a atriz afirmou que não assistiu ao longa após Holland soltar um spoiler do filme.

Ela também não havia se lembrado que participou de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Mas tudo bem, nós perdoamos as incríveis atrizes de Hollywood.

Confira a entrevista aqui!

Em compensação, quantas vezes você que está lendo essa notícia já assistiu a Vingadores: Ultimato?

O longa ganhou suas versões digitais hoje, dia 30 de julho.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Diretores revelam se Capitã Marvel é mais forte que Thor

Vingadores: Ultimato | Veja aqui TODAS as cenas deletadas do longa!

Kevin Feige acredita que Feiticeira Escarlate é capaz de derrotar Thanos!