Vingadores: Ultimato | Veja aqui TODAS as cenas deletadas do longa!

Fã que é fã quer saber tudo sobre o que rolou nos bastidores do seu filme favorito e ver as cenas que eram para estar na versão final, mas por algum motivo foram retiradas no corte. E para a felicidade de muita gente, com a liberação da versão digital de Vingadores: Ultimato nos streamings, todas as cenas deletadas do longa foram liberadas!

Confira aqui no Aficionados todos os momentos que quase entraram na versão final do filme mais aguardado do ano. Entre elas, há momentos com o Thor, um trecho do encontro de Tony Stark e seu pai, além de uma brincadeira do Máquina de Combate com o Capitão América.

Hora do almoço com Pepper e Tony

A primeira cena é uma das mais engraçadas já liberadas. Nela, nós podemos ver Tony e Pepper na cozinha da casa deles falando sobre as Goji Berries da esposa do bilionário. É quando um impasse acontece por conta de um pequeno acidente: a alpaca de Tony, George, está comendo as plantas de Pepper.

A cena antecede um dos momentos mais fofos do filme, que é quando Morgan Stark, filha do casal, é apresentada ao público e aparece com o capacete do traje de sua mãe, a Resgate.

A 'trollagem' de Rhodes

A segunda cena apresentada foca em um momento de conversa entre James Rhodes, o melhor amigo de Tony, e Steve Rogers. Ambos estão observando alguns dados apresentados sobre o Tesseract na tela enquanto conversam. É quando Steve conta sobre seu ato heroico que aconteceu em Capitão América: O Primeiro Vingador e Rhodes diz para o rapaz: "Você não poderia ter pulado antes do avião cair?".

Para completar a cena, no início dela, é possível ver Thor, em sua versão chamada Bro Thor, dormindo profundamente em um sofá. De óculos e tudo! Precisamos concordar que o herói é uma das melhores coisas do longa.

Rocket: o eletrocutado

Todo mundo concorda que um dos personagens mais legais da Marvel Studios é guaxinim Rocket Raccoon, isso porque seu jeitão debochado acaba levando muitas pessoas as gargalhadas. E se colocassem Tony Stark e Rocket em um momento descontraído do filme? Foi o que a cena deletada trouxe.

Nela, os heróis estão todos reunidos em uma das salas do Complexo dos Vingadores enquanto assistem o ataque dos Chitauris a Nova York, provavelmente analisando a situação antes da viagem no tempo. Rocket está falando sem parar, quando Tony encontra uma arma de choque, se levanta silenciosamente e descarrega no pescoço do personagem.

Homenagem a Tony Stark

Essa com toda certeza é uma das cenas mais emocionantes de Vingadores: Ultimato. Muitos fãs estão se perguntando porque os diretores não mantiveram ela na versão final do longa. A cena em questão mostra Tony em sua morte enquanto Pepper se despede do marido com um beijo no rosto.

É quando todos os heróis, começando por Gavião Arqueiro, se ajoelham perante o corpo do Vingador Blindado. Na cena é possível ver Steve Rogers com os olhos cheios de lágrimas, assim como Thor.

Pausa para o banheiro

Nesta cena, nós vemos Rocket e Thor durante o assalto no tempo, em 2013, durante os eventos de Thor: O Mundo Sombrio. A tentativa é de pegar o Éter, que está em estado líquido no corpo de Jane Foster. Porém, Thor está um pouquinho desligado de tudo...

Isso porque Rocket quando reencontra o amigo, encontra ele fazendo xixi em cima de um dos parapeitos do enorme castelo em Asgard. Rocket bem que tenta dar uma lição no amigo, mas ele não está muito preocupado, já que ele está bebendo sem parar. Na versão final, nós sabemos que o herói acaba encontrando sua mãe, Frigga.

Pai e filho

Uma das cenas que deixou o coração dos fãs moles foi o encontro entre Howard e Tony Stark. Todo mundo sabe que ambos não tinham uma boa relação, mas na viagem do tempo, Tony nota que seu pai o amava, coisa que muitas vezes ele duvidou. Nesta cena, nós vemos ambos conversando sobre seus filhos.

Tony está falando sobre o nascimento de Morgan, na tentativa de dar um conselho para Howard. É quando o mais velho lhe faz uma proposta, mas Tony acaba recusando, principalmente por saber que aquilo faz parte de um plano ambicioso para salvar o mundo. Quem aí não ficou emotivo ao ver pai e filho lado a lado?

E aí, qual foi sua cena deletada favorita? Conta aqui pra gente!

Vingadores: Ultimato teve suas versões digitais liberadas hoje, dia 30 de julho. As versões físicas chegam as lojas no dia 13 de agosto.

FIQUE LIGADO:

Versões digitais de Vingadores: Ultimato já estão disponíveis!

Vice-presidente executiva da Marvel Studios diz que ainda há muita coisa após fase 4

Fase 4 do MCU deve apresentar primeiro herói transgênero