Vingadores: Diretores confirmam destino de Asgardianos em 'Guerra Infinita'

Qualquer esperança que Thor: Ragnarok tenha deixado nos fãs sobre o destino dos Asgardianos - ainda que eles tenham terminado o filme sem ter onde morar - foi destruída nos primeiros minutos de Vingadores: Guerra Infinita.

A cena inicial os mostra já sob o domínio de Thanos, e o infame estalar de dedos ainda estava por vir. Agora, os Irmãos Russo confirmaram o que aconteceu aos Asgardianos após o ato do titã.

Spoilers de Vingadores: Guerra Infinita a partir daqui!

Apenas 25%

loki thanos

A primeira cena de Vingadores: Guerra Infinita mostra Thanos destruindo por completo o refúgio dos Asgardianos. Além de vários desconhecidos, vemos Heimdall (Idris Elba) e Loki (Tom Hiddleston) sendo assassinados pelo titã.

Ontem, durante uma sessão de Perguntas e Respostas, após uma exibição especial de Vingadores: Guerra Infinita (mas nada de trailer ainda...), os Irmãos Russo comentaram o que aconteceu aos Asgardianos após a decisão de Thanos de matar metade do universo.

Conforme aponta o tweet de Dorian Parks, do Geeks of Color:

The @Russo_Brothers confirm that the asgardians did lose half their ppl again after the snap. #ColliderScreenings #InfinityWar #ArchlightCinemas pic.twitter.com/BJhORmUpuU

— Dorian Parks (@DorianParksnRec) 29 de novembro de 2018

"Os Irmãos Russo confirmaram que os Argardianos perderam metade de sua população mais uma vez, após o estalar de dedos de Thanos."

A informação indica que apenas 25% da população dos refugiados argardianos sobreviveram à Guerra Infinita. Além disso, os diretores ainda enfatizaram que sim, Loki definitivamente morreu no filme.

Mas os fãs seguem com esperanças de que Vingadores 4 reverta essa quadro, não é mesmo?

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.