Venom: Tom Hardy finaliza gravações e novos personagens são revelados

Tom Hardy já terminou as gravações de suas cenas como Venom. O ator publicou recentemente, em sua conta no Instagram, uma foto na qual se despede do personagem. Entre as novas informações que temos do longa do anti-herói, os personagens de Jenny Slate e Scott Haze foram revelados.

Gravações finalizadas

tom hardy

Pelo menos as gravações do ator Tom Hardy na pele do jornalista Eddie Brock e de seu alter ego Venom já foram finalizadas. Para marcar a despedida do personagem (pelo menos por enquanto!), Hardy publicou uma foto (acima) em que está aparentemente em seu camarim. Na legenda, escreveu: Acabou. Vida de volta. Tchau.

Ainda não temos informações sobre o término das gravações de demais cenas que não envolvam o protagonista. O filme, que tem estreia prevista para outubro deste ano, está envolto em rumores que apontam a participação de Peter Parker e do vilão Carnificina no longa.

Novos personagens revelados

Venom

Há algum tempo, Scott Haze (O Som e a Fúria) e Jenny Slate (Gifted) tiveram sua participação confirmada no elenco de Venom. Há alguns dias, porém, segundo informações do MCU Exchange, a identidade de seus personagens no longa foi revelada.

Haze estaria interpretando Roland Treece. Já conhecido dos quadrinhos, o personagem é o fundador da Treece International e membro do quadro de diretores da Fundação Vida. Nas HQs, a organização corporativa é responsável pela criação de cinco simbiomas de Venom. Já Slate estaria dando vida a um personagem original, a cientista Dora Skirth, que trabalha na Fundação.

O filme está sendo dirigido por Ruben Fleischer. Já o elenco conta ainda com Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars) e Michelle Williams (Manchester à Beira-mar).

Venom tem estreia marcada para o dia 5 de outubro de 2018.