US: Novo filme do diretor de Corra ganha trailer arrepiante!

Depois do sucesso do assombroso Corra, o diretor e roteirista Jordan Peele lança seu mais novo filme: Us (Nós). 

Mostrando que ainda tem muito mais terror e suspense a explorar em seus trabalhos, Peele traz mais um thriller que promete estimular reflexões e muitos sustos.

"Nós somos nosso pior inimigo"

Em Us, Lupita Nyong’o e Winston Duke, que retomam a parceria já vista em Pantera Negra, são um casal que levam seus filhos para uma outra cidade, nas férias de verão.

Lá, contudo, a família descobre versões distorcidas e perigosas de si mesmos. Enquanto tentam entender a origem daqueles estranhos seres, eles terão que tentar sobreviver e matá-los, para que a perseguição acabe.

Confira a sinopse oficial:

"Situado nos dias atuais ao longo da icônica costa norte da Califórnia, Us, da Monkeypaw Productions, é estrelado pela vencedora do Oscar Lupita Nyong'o como Adelaide Wilson, uma mulher que retorna para sua casa de infância à beira-mar com seu marido, Gabe (Winston Duke, de Pantera Negra) seus dois filhos (Shahadi Wright Joseph, Evan Alex) para uma fuga idílica de verão. Assombrada por um trauma inexplicável e não resolvido de seu passado e composta por uma série de coincidências assustadoras, Adelaide sente sua paranóia elevar-se a um estado de alerta enquanto se torna cada vez mais certa de que algo de ruim vai acontecer com sua família. Depois de passar um dia tenso na praia com seus amigos, os Tylers (a vencedora do Emmy Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Cali Sheldon, Noelle Sheldon), Adelaide e sua família voltam para sua casa de férias. Quando a escuridão cai, os Wilsons descobrem a silhueta de quatro figuras de mãos dadas enquanto estão na entrada da garagem. Us coloca uma simpática família americana contra um oponente aterrorizante e misterioso: cópias de si mesmos."

O trailer não entrega qual seria o motivo do surgimento dessas cópias da família, mas a informação deve ser uma das surpresas do longa.

Um dos grandes sucessos de Peele, Corra se destacou por suas referências, trabalhadas em elementos do cenário, figurinos dos personagens e uso dos planos de filmagem. 

O final surpreendente e a discussão e a crítica sobre o racismo também são os pontos fortes do filme. O longa aborda a escravidão e outros aspectos da história negra e da relação com os brancos em um formato diferente, convidando o expectador a uma forte reflexão em um filme com a estética de um longa de terror.

Os fãs, portanto, estão esperando que Us também traga revelações imprevisíveis em sua trama e a discussão de temas relevantes.

Jordan Peele já comentou sua vontade de fazer seus próximos filmes no mesmo universo de Corra, mas ainda não há informações de que esse seja o caso de Us.

Us chega aos cinemas no dia 14 de março de 2019.