Trailer final de Titans é divulgado na New York Comic-Con

Em seu painel na New York Comic Con, a DC Universe fez sua grande estreia ao exibir o primeiro episódio de Titans, a primeira de suas séries originais. Titans só estreia oficialmente no dia 12 de outubro, mas os presentes puderam ver um episódio inteiro. Contudo, para todo o resto do mundo que não pode estar presente no evento, a DC divulgou o trailer final da série, que detalha ainda mais o clima sombrio da história. Confira:

Ravena, a cola que une os Titãs

O trailer, por mais que apresente todos os Titãs, tem um enfoque maior em Ravena e como ela é atormentada por seus poderes e pela influência de seu pai. Por mais que não seja mostrado, o pai de Ravena, o demônio Trigon é citado logo no início, como uma força maligna que pretende destruir o mundo. Podemos ver cenas desse poder maligno em Ravena, dignas de um filme de terror, daqueles bem sinistros.

Ao que tudo indica, parece que será Ravena a personagem que unirá o grupo. Pois além de vermos ela encontrar Mutano em uma jaula (que imagina-se que ela irá libertar), também vemos ela recorrer a Robin por ajuda.

Outro ponto interessante é o envolvimento dos personagens de Robin e Estelar. Tanto nos quadrinhos quanto na série animada, esses dois personagens demonstram ter uma atração entre si. Não será diferente em Titans, como pode ser visto no trailer, em uma cena quente entre os dois.

O trailer ainda apresenta muitas outras figuras e cenas misteriosas, bons indicadores de que a série reserva muitas surpresas para seus espectadores.