Tom Holland quer Homem-Aranha LGBT no cinema

A Marvel Studios já afirmou que futuramente seus filmes terão mais diversidade. E há alguns meses, Tom Holland, que vive o Homem-Aranha nas telonas, comentou que tinha vontade de ver um Amigão da Vizinhança LGBTQ+. Agora, durante uma entrevista, ele esclareceu os comentários e reforçou essa vontade.

Para o canal GQ, o ator falou que adoraria ver a Marvel Studios investindo nessa questão, principalmente com a introdução de outros personagens LGBQT+ que estão sendo inseridos nos longas. Um dos exemplos é um dos personagens de Os Eternos, que será abertamente gay.

Você pode acompanhar a entrevista a partir dos 8:19 de vídeo. Um fã fez uma pergunta para Tom Holland nas redes sociais sobre o fato de ele ter comentado sobre querer ver um Homem-Aranha gay nos cinemas.

A pergunta era: “Você acha que deveria ter um Homem-Aranha homossexual?”. Eu acho que seria uma maneira muito progressista de criar um novo personagem. Então, sim, eu acho que deveria ter algum dia e espero poder contracenar com esse personagem.

Atualmente o herói segue em meio a um grande impasse, já que o contrato entre a Disney e a Sony foi rompido e o personagem está fora do Universo Cinematográfico da Marvel. É possível que as empresas se reúnam novamente para tentar resolver a questão.

Mas e aí, você concorda com Tom Holland? Deixe sua opinião nos comentários.

Recentemente, Homem-Aranha: Longe de Casa foi relançado nos cinemas norte-americanos com 4 minutos de cenas novas.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha | Sony e Disney devem se encontrar esta semana para falar sobre o herói

Homem-Aranha | Jacob Batalon comenta sobre rompimento entre Disney e Sony

Homem-Aranha | Tom Holland fala sobre saída do MCU!