The Walking Dead: Confira a explicação da cena final do novo trailer

O trailer da oitava temporada de The Walking Dead foi lançado fazendo a internet explodir. A última cena em que Rick aparece mais velho, acordando em uma cama de hospital, está sendo alvo de várias especulações. Do lado dos fãs da série, a teoria mais forte é que tudo o que se passou até este ponto foi um sonho. Porém do lado dos fãs dos quadrinhos existe outra teoria.

Atenção: Spoilers!

The Walking Dead nos quadrinhos

rick bengala

Uma bengala encostada em uma parede e um Rick envelhecido acordando do lado de um vaso com flores. Tudo faz parecer que uma quantidade de tempo considerável entretanto passou.

A resposta mais provável a essa cena vem precisamente dos quadrinhos. Lá, Negan acaba partindo a perna de Rick durante o confronto final da guerra com os Salvadores. Quando a história é retomada, dois anos haviam passado e Rick precisa de uma bengala para o auxiliar a se movimentar devido ao ferimento.

Os fãs que conhecem os quadrinhos acham que a série está indo nessa direção, porém não é a primeira vez que esta se afasta da fonte original.

The Walking Dead na série

rick velho

Quando esse Rick de barba comprida e cabelo grisalho abre os olhos, a cena faz-nos lembrar o piloto da série, em que ele acorda do coma numa cama de hospital. Até as flores são parecidas e se encontram pousadas no mesmo lugar. As semelhanças são mesmo propositadas para nos fazer recordar esta cena e muitos fãs pensam que na realidade todos os acontecimentos até agora ocorreram apenas na cabeça de Rick enquanto este se encontrava em coma.

Seja qual for a explicação, teremos que aguardar até dia 22 de outubro para assistirmos ao desenrolar da história.