The Walking Dead: revelado quem fará crossover para FTWD!

O suspense acabou! Depois de quase dois meses de especulações sobre quem seria o personagem do crossover entre as séries The Walking Dead e Fear the Walking Dead, a emissora AMC revelou no seu programa The Talking Dead deste domingo que quem fará a transição será ninguém menos que Morgan Jones, interpretado por Lennie James.

Morgan Jones fará crossover para FTWD

Morgan Jones fará crossover para FTWD

Assistimos a entrevista ao vivo no talkshow onde o ator falou como se sentiu ao receber a notícia:

“Desde que eu recebi a notícia que o meu personagem iria para 'Fear the Walking Dead', a parte mais difícil, desde o início até agora, tem sido deixar 'The Walking Dead'. Deixar o elenco, deixar a equipe. Eu já me despedi e vou sentir muitas saudades.”

Apesar de parecer, isso não é um spoiler!

Morgan

Em mensagem enviada ao programa, o produtor executivo de ambas as séries Scott Gimple ressaltou que a história de Morgan está longe de acabar. Lida no ar pelo anfitrião Chris Hardwick, a mensagem dizia o seguinte:

“Mesmo que Morgan seja estrelado em Fear, ele ainda tem muita história em The Walking Dead. Além disso ainda existe todo o resto da oitava temporada para aguardar. O arco de Morgan em 'The Walking Dead' na temporada oito o posicionou para a história em 'Fear'. Também era importante ver o mundo e os personagens de 'Fear' através de olhos novos, mas ainda familiares.”

Lennie James iniciou as gravações no set de Fear the Walking Dead nesta segunda-feira, dia 27. Ainda não temos detalhes sobre em que ponto da história ele entrará.

Além disso, considerando que a série se passa em algum momento entre a primeira e a segunda temporada de The Walking Deadexiste a chance de Duane (filho de Morgan) ainda estar vivo. Sendo assim, não há como sabermos “qual Morgan” fará o crossover: o pai protetor, ou o pai enlouquecido após a morte do filho.