The Mandalorian | Oscar Isaac convenceu Pedro Pascal a aceitar papel

Todas as produções do universo Star Wars seguem guardadas a sete chaves até agora. Apesar de alguns nomes do elenco já serem conhecidos, ainda não se sabe nada sobre plots e, no caso do Episódio IX, nem mesmo o título do filme!

No caso da série The Mandalorian, sabemos apenas um básico da trama, e já foi confirmado que Pedro Pascal (Gameof Thrones, Narcos) é o protagonista. Mas agora temos uma curiosidade sobre a escalação de Pascal. Parece que a decisão em aceitar o papel veio após uma certa persuasão do amigo, e agora colega de franquia, Oscar Isaac.

"Fui eu quem o convenci!"

Numa entrevista em vídeo ao Wired, Isaac e Pascal responderam algumas perguntas baseadas em buscas do Google. Com um tom bem humorado, os atores falaram sobre suas vidas e carreiras.

Logo no começo da entrevista, aos 0:55 minuto, a pergunta é "Pedro Pascal é o Mandaloriano?". Pascal confirma a informação e Oscar Isaac complementa:

"De nada! Fui eu quem o convenci!"

É interessante notar a influência de Isaac na produção. Claro, pode se tratar apenas de bom humor. Mas o ator é um dos mais relevantes na saga de Star Wars. Não é de se espantar que sua voz tenha algum peso na produção.

Ainda não há data para a estreia de The Mandalorian, que é esperada para algum momento deste ano.