The Mandalorian | Diretor, produtor e atores fazem novas revelações da trama!

Novos detalhes de The Mandalorian, primeira série live-action do universo Star Wars, foram revelados. O seriado, que deverá se passar entre os filmes O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, irá acompanhar histórias paralelas à trama central da franquia.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o showrunner Jon Favreau, o diretor Dave Filoni e os atores Pedro Pascal e Giancarlo Esposito revelaram novas informações sobre a produção, falando sobre como os personagens aparecerão, o momento em que a série se encontra na linha do tempo de Star Wars e sobre as diferenças do protagonista em relação à Boba Fett.

the mandalorian

Já se sabia que a série iria se passar entre os episódios VI e VII da franquia. Mesmo após a derrocada do Império Galáctico, o diretor Dave Filoni revelou que o estado em que a galáxia se encontrará durante a série não será nada tranquilo.

Isso não se transforma em um universo de mocinhos porque você explodiu duas Estrelas da Morte. Você percebe que os rebeldes venceram e estão tentando estabelecer uma república, mas não há como isso acontecer para todos de uma vez. Você tem um 'velho-oeste' na fronteira e, em Washington, podem até ter alguns homens da lei, mas você precisa dar sorte para encontrar um.

O produtor Jon Favreau adicionou:

Além disso, o que poderia acontecer nos 30 anos entre celebrar a derrota do Império e a Primeira Ordem? Você entra no episódio VII, e a Primeira Ordem não está apenas começando. Eles estão bem longe. Então, de alguma forma, as coisas não foram necessariamente gerenciadas tão bem quanto poderiam ter sido se [a galáxia] acabou em problemas novamente.

Bobba Fett

Jon Favreau falou sobre a semelhança entre o Mandaloriano e Bobba Fett, lendário caçador de recompensas do universo Star Wars. Segundo o produtor, apesar de Fett utilizar trajes de Mandalore, a similaridade entre os dois termina por aí: o Mandaloriano será ainda mais implacável!

[O seriado] definitivamente explora a cultura dos mandalorianos. Nosso cara está operando em um cenário muito mais implacável. Um lugar onde a sobrevivência é difícil o suficiente, assim como florescer nessa atmosfera onde a política se dissolveu. É a lei dos mais fortes. E como alguém ganha a vida quando não há mais estrutura para a sociedade e tudo está desmoronando? Como você trabalha nesse mundo?

Mesmo com todos os ingredientes para se tornar um vilão, o ator Pedro Pascal, que interpreta o Mandaloriano, revelou que ele será mais como um anti-herói.

Em última análise, ele quer fazer a coisa certa. Mas seus deveres podem estar em conflito com seu destino e fazer a coisa certa tem muitas faces. Pode ser um caminho complicado.

O ator Giancarlo Esposito revelou a identidade do seu personagem, Moff Gideon, e falou sobre o histórico dele, fazendo mistério se ele será um vilão ou um herói.

Ele é um oficial remanescente do Império muito bom que depois muda para se tornar uma espécie de guardião do povo. Mas o que [Moff Gideon] realmente quer? Esse cara vai ser um grande jogador, porque ele tem uma ideia de como manter a ordem.

Como tá o hype para a primeira série live-action de Star Wars?

The Mandalorian estreia dia 12 de Novembro no Disney Plus.

FIQUE POR DENTRO:

The Mandalorian | Nova imagem da série é divulgada!

The Mandalorian | Taika Waititi será voz de IG-11 na trama!

The Mandalorian | Pedro Pascal e Gina Carano formam time em nova imagem!