The Batman | Michelle Pfeiffer afirma que gostaria de reinterpretar a Mulher-Gato

Enquanto todos aguardam pelo elenco e enredo do novo filme do Batman, dirigido por Matt Reeves, mais candidatos a personagens vão aparecendo. Atores já se declararam afim de vestir a capa do Cavaleiro das Trevas, outros de usarem o monóculo o Pinguim.

Mas agora foi a vez de pedirem pelo traje da Mulher-Gato. Pelo menos foi isso que a atriz Michelle Pfeiffer deu a entender em uma entrevista nesta semana.

Mulher-gato outra vez

Michelle Pfeiffer

Michelle Pfeiffer já vestiu o traje de couro uma vez para viver a personagem. Foi em Batman - O retorno, de 1992, dirigido por Tim Burton, que a atriz interpretou este papel.

Agora, 27 anos depois, Pfeiffer disse em entrevista que ainda tem vontade de viver a Mulher-Gato nos cinemas. Durante sua participação no programa Today, a atriz foi questionada se ainda pensava em voltar ao papel. Ela respondeu:

"Oh, caramba. Quero dizer, isso seria incrível. Fiquei triste quando isso acabou. Eu estava ficando confortável com tudo com que eu tinha que lidar e começava a me divertir com isso, e então acabou."

A ideia parece tão viva na cabeça da atriz que o primeiro post que ela fez em sua recém-criada conta no Instagram é uma cena em que ela está caracterizada como Mulher-Gato.

Ainda se tem pouquíssimas informações sobre The Batman. Mas será que teria espaço para uma volta de Michelle Pfeiffer ao papel?

The Batman tem estreia agendada para 25 de junho de 2021.

FIQUE POR DENTRO:

Shazam! | Dwayne Johnson dá notícias sobre filme do Adão Negro!

Aves de Rapina | Fotos do set mostram Arlequina em figurino incrível