Shazam! | Dwayne Johnson dá notícias sobre filme do Adão Negro!

Uma das maiores especulações sobre Shazam! era se Dwayne Johnson (The Rock) iria aparecer como Adão Negro. Com a estreia do filme, confirmamos, contudo, que ainda não foi dessa vez (embora não tenha faltado referências ao personagem!).

Mas agora, The Rock publicou um vídeo no qual não apenas parabeniza o filme e todos os envolvidos, mas também dá notícias sobre o personagem que vai interpretar.

Segundo o ator e produtor, a escolha da DC foi fazer filmes separados para Shazam e para o Adão Negro. E ele já deve começar a gravar o longa solo do anti-herói dentro de um ano!

O sucesso de Shazam! e o futuro

Uma arrecadação doméstica de US$53,5 milhões e uma bilheteria mundial de U$S155,5 milhões em seu primeiro final de semana em cartaz. Junte a isso os 93% de aprovação que o filme obteve no site de críticas Rotten Tomatoes e não tem como duvidar que Shazam! já é um sucesso para a DC.

Foi para parabenizar o longa, o amigo Zachary Levi e todos os envolvidos que The Rock publicou o vídeo acima em seu Instagram.

"Tivemos um momento decisivo nas bilheterias neste fim de semana, em que lançamos um filme que eu ajudei a produzir, chamado Shazam!. E vocês fizeram dele um grande sucesso em todo o mundo. O sucesso da bilheteria é bem grande, eu quero agradecer muito a vocês por fazer de nós o número 1. Os críticos amaram o filme, foram 93% no Rotten Tomatoes, é sempre incrível que todos estejam gostando do filme. Mas a melhor parte sobre Shazam! é a reação da audiência, que está nos dando nota máximo em todo o mundo."

O ator e produtor comentou também a decisão da DC de separar as histórias de Shazam e Adão Negro, pelo menos a princípio.

"Quando estávamos desenvolvendo isso há alguns anos, o desafio era saber em meus ossos que estávamos tentando contar duas histórias de origem em um único roteiro. Para aqueles que conhecem os quadrinhos, e a mitologia em volta de Shazam, sabe que Shazam é ligado ao Adão Negro. O Adão Negro é um anti-herói, ou vilão, que eu mal espero para interpretar. Eu estive trabalhando nisso, está em meu DNA pelos últimos dez anos. Nós vamos começar a filme dentro de um ano. E eu estou muito feliz com isso."

Segundo The Rock, a tentativa de contar as duas histórias de personagens tão importantes em um único filme não parecia estar funcionando. O astro, então, entrou em contato com a Warner Bros. e sugeriu que fossem feito dois filmes, ideia que foi aceita pelos estúdios.

O ator ainda aproveitou a ocasião para parabenizar Zachary Levi e toda a equipe envolvida.

"Aqui estamos e é um grande sucesso. Eu não poderia estar mais feliz pelas nossas estrelas, Zach Levi, os produtores e a equipe, Warner Bros. e, mais importante, vocês que estão assistindo ao filme. [...] O filme tem muito coração, e coração é nossa âncora. Mal espero que todos vocês vejam. Mal espero para viver o Adão Negro... porque todos vão ter seus traseiros chutados quando eu viver o Adão Negro. Esse dia está chegando para todos. Zach, nossa estrela, você conseguiu. Muito feliz! Muito orgulhoso!"

Ansiosos pelo filme do Adão Negro? O que você mais quer ver no longa? Será que ainda veremos os dois personagens em um mesmo filme?

Shazam! segue em cartaz.

FIQUE POR DENTRO

Shazam! | Os EASTER EGGS do novo filme da DC!

CRÍTICA Shazam! | Energizante, a DC acerta em cheio no bom humor

Shazam! | Entenda as cenas pós-créditos do filme (SPOILER)!

Conheça a história do DOUTOR SILVANA, o inimigo de Shazam (VÍDEO)

QUIZ | Será que você conhece a família Shazam?